Turnê 4 Cantos - Manaus

Durante o evento gratuito, contamos com convidadas para lá de especiais em uma conversa leve e descontraída sobre saúde física e mental, finanças, relações interpessoais, carreira e espiritualidade.

Educação em longevidade para uma vida inteira

Acesse vídeos e textos produzidos por nossos especialistas. Conhecimento e aprendizado para você construir seu longeviver com mais qualidade. Agora é com você!

Combate ao etarismo no mercado de trabalho

Imagine você com 60 anos ou mais e sem oportunidades no mercado de trabalho. Imaginou? É cruel, mas juntos podemos  transformar essa realidade. Etarismo não.

Quem somos

Somos uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que promove a educação em longevidade, especialmente para os 60+ de hoje e do futuro, por meio de iniciativas educacionais gratuitas para nossa gent.

NOSSO PÚBLICO: GENT

REDE LONGEVIDADE EM NÚMEROS:

+15

SOLUÇÕES
EDUCACIONAIS

+200

HORAS DE
FORMAÇÃO

+500

CONTEÚDOS
PRODUZIDOS

+1.000.000

ALCANCE

COMO EU POSSOAPRENDER

COM A REDE LONGEVIDADE?

A Rede Longevidade é uma EdTech que oferece formações, workshops e utiliza diferentes plataformas, como redes sociais, Youtube, blog, aplicativo, para levar nossa educação até você. Abordamos temas como Vida Sou, Vida Saudável, Vida Social, Vida Inova para uma Vida Inteira de bem-estar e mais qualidade.

COMO FAZER PARTEDESSA GENT& QUE APOIA A CAUSA?

Compre uma camiseta social e leve educação em longevidade para você e para o Brasil. Conheça nossa coleção em parceira com a reserva.

COMPRAR CAMISETA

Investimentos diretos, patrocínios, incentivo fiscal via Fundo do Idoso ou compra de produtos e serviços com contrapartidas incríveis!

SAIBA MAIS

COMOFAZER PARTE DA REDE?

 

INDIVÍDUOS

A Jornada Star Lideranças Pró-Longevidade é uma formação para quem tem interesse em ampliar sua atuação em prol da longevidade e ser ponto de luz para irradiar essa causa que já está em 19 estados do país e 9 países do mundo!
 

EMPRESAS

Sua empresa pode ser parceira da Rede em vários formatos, mas o principal é a Liga Pró-Longevidade com a customização de soluções educacionais em longevidade e um programa exclusivo de relacionamento com investidores sociais.

VEM COM A GENT

× Olá!